Depois de renunciar o sistema de batalha clássico em favor de um sistema de plataformas sidescrolling em Super Paper Mario, Paper Mario: Sticker Star retorna para o sistema baseado em turnos das duas primeiras parcelas. A imagem mostra os comandos originais de Mario: O martelo e o pulo (representado por uma bota) na forma de adesivo e um layout redesenhado para a tela do sistema de toque. Parceiros também retornam depois de ser substituídos pelos pixls, com imagens que mostram um Chain Chomp que se supõe ser um parceiro de Mario. Um clipe de imagens de gameplay tem mostrado que este Chain Chomp ser jogado por sua cadeia no overworld, não muito diferente de um dos ataques de Bowser em Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars (e vagamente semelhante ao Kooper e Koops dos dois primeiros jogos). Os jogadores terão de recolher adesivos, para resolver enigmas e avançar no jogo. Adesivos são uma parte importante da jogabilidade e enredo. Alguns objetos aparecem na forma de adesivos, e eles também terão a capacidade de dar power-ups para Mario, como o Frog Suit. Eles podem também ser utilizados para ultrapassar os obstáculos. Um novo recurso incluem um "Battle Spin" caça-níqueis, que é semelhante ao Bingo! em Paper Mario: The Door Thousand-Year, que permite que Mario para começar o jogo de adesivos extras ou moedas.
Não pude postar ontem por problemas com a internet, Sorry! ^_^
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